Desenhos que coleciono há algum tempo, e a maioria foi encontrado na net. Se algum desenho te pertence, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos ou retirá-los!!!!... Obrigada a todos!!... E sejam Bem Vindos!!!...

Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Páscoa


































3 comentários:

  1. Desenhos muito lindos Bela Amaral, Bela Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  2. Belamaral...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO GRUPO.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG CRESCIMENTO CRISTÃO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir

Páginas